Com o objetivo de oferecer melhores condições de atendimento odontológico a população, a Secretaria da Saúde realizou uma ampla reforma no Consultório Odontológico do Centro Municipal de Saúde.
         O Investimento foi em torno de R$ 30.000,00, aplicados no consultório, que foi totalmente remodelado com adequações no piso, cortinas, pinturas, iluminação e acessos, também na aquisição de equipamentos novos como: armários funcionais, pias e lavatórios para materiais e biossegurança. Equipo; cadeira odontológica, unidade suctora, unidade auxiliar todos novos, além de fotopolimerizadores, autoclave e outros equipamentos.
         São realizados em torno de 400 atendimentos odontológicos mensais no Centro Municipal de Saúde, com uma equipe composta pelo cirurgião-dentista, Dr. Derli Antonio Giehl, Dr Renan Luft e a Assistente Odontológica Claides de Souza Krug.

Segundo o cirurgião Dentista Derli Antonio Giehl, a reforma era necessária. “ Esse trabalho executado pela Administração Municipal neste ano de 2018 era de extrema urgência. Com essas mudanças e adequações, o consultório terá melhores condições de atendimento, contribuindo muito nas ações odontológicas desenvolvidas em prol de toda população pinheirinhense” . Finalizou.