Na manhã desta quarta – feira(11/04), chegou ao Município mais dois veículos que passaram a equipar a frota municipal. Com investimentos num montante de R$ 78.900,00, com recursos próprios do Município, irá suprir as necessidades do Departamento de Água Energia e Saneamento e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.
        A aquisição dos veículos, da empresa TUGUI AUTOMÒVEIS LTDA, uma caminhonete seminova com 25.055 Km, da marca VW/SAVEIRO CS TL MB, cabine simples ano/modelo 2015/2016 no valor de R$ 39.000,00 e o outro veiculo, também uma caminhonete seminova com 9.096 Km, da marca VW / NOVA SAVEIRO RB MBVS, ano/modelo 2016/2017, no valor de R$ 39.900,00.
       De acordo com o prefeito Elton Tatto, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população Pinheirinhense. “Estas aquisições eram necessárias, queremos agilizar o atendimento a população pelo Departamento de Água , Energia e Saneamento, bem como agregar qualidade dos serviços prestados pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente aos nossos agricultores. São Investimentos necessários que geram desenvolvimento”. Finalizou o gestor.