Na manha desta terça – feira (10/04) a comissão organizadora da 2º edição da Feira do Peixe 2018, esteve reunida no gabinete do prefeito, para avaliação da Feira e planejamento para o próximo ano.
          Analisando pontos positivos e negativos, chegou –se a conclusão que a Feira foi um sucesso, superou todas as expectativas, de publico, organização do comércio e indústria, os apoiadores que gentilmente colaboram, a participação total da comunidade, em fim, um grande evento, que foi possível realizar graças a participação de todos.
        O prefeito Elton Tatto, em sua fala, agradeceu a todos pela realização do evento, salientou a participação e a dedicação dos colaboradores . “Todos pegam junto, é gratificante ver o comprometimento de todos, em especial aos voluntários que também colaboraram. Esse é um evento da comunidade Pinheirinhense, estamos realizados com o sucesso que foi a nossa Feira do Peixe. ” Finalizou o gestor.
        Na oportunidade foi planejada a Feira do Peixe 2019, que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril. Para isso já está se pensando em organizar uma estrutura maior, pois, o objetivo é inovar a cada ano, oferecendo a comunidade Pinheirinhense um grande evento local e regional, festivo com oportunidades de negócios.