7:45 às 11:45 e 13:00 às 17:00    
 (55) 3792 1102/1060


posto 3

 

Com o objetivo de oferecer melhores condições de atendimento odontológico, a Secretaria da Saúde realizou uma ampla reforma no Consultório Odontológico do Centro Municipal de Saúde.

O Investimento foi em torno de R$ 30.000,00, distribuídos em uma ampla reforma na iluminação, piso, pinturas, cortinas e também na aquisição de equipamentos novos como: cadeira odontológica, serviço autoclave conforme exigência da Vigilância Sanitária que agiliza o processo de esterilização dos equipamentos, armários, Amalgador, foto polinizador e compressor.

São realizados em torno de 400 atendimentos odontológicos mensais no Centro Municipal de Saúde, com uma equipe composta pelo cirurgião-dentista, Dr. Derli Antonio Giehl, Dr Renan Luft e a Assistente Odontológica Claides Krug.

Para o secretário de saúde Marcelo Bechaira, a reforma era necessária. “Com essas mudanças, o consultório terá melhores condições de atendimento e mais confiança por parte dos pacientes. Dispomos aqui de tudo o que é necessário para oferecermos um atendimento completo igual a uma consulta particular.” Finalizou.