divulgacao caravana

O Secretário Municipal do Turismo Sérgio Luiz dos Santos visitou a Secretaria Municipal do Turismo de Palmitos, SC, na última sexta, 09 de setembro, para oficializar o convite para a 3ª Caravana Aquática - Turismo e preservação nas águas do rio Uruguai -, evento turístico que será realizado no dia 24 de setembro.

Na ocasião entregou o convite do evento e material de divulgação turística de Pinheirinho do Vale para o Prefeito de Palmitos Norberto Gonzatti e para a Secretária do Turismo Márcia Hirsch.

Segundo o Secretário Sérgio, a reunião foi muito positiva, já que foi confirmado a participação do município de Palmitos na 3ª Caravana Aquática, e também do Hotel Recanto da Ilha Redonda que irá dispor de barcos próprios para o evento.