comunicadopinv

Senhores pais e responsáveis: A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que por motivos de reforma, a Escola Municipal de Educação Infantil CANTINHO DO CÉU do Distrito do Basílio da Gama terá seu início de ano letivo adiado, pois a escola não apresenta condições de atendimento aos alunos segundo vistoria de equipe técnica. Pede-se a compreensão de todos, pois a reforma visa melhorar as condições de atendimento bem como a segurança de todas as crianças que frequentam o educandário. A data prevista para o início das aulas nessa escola é de 05 de março. Informações atualizadas serão repassadas através de contato com os senhores pais e responsáveis. Nas demais escolas do município as aulas terão seu início no dia 26 de fevereiro de 2018. Gratos pela compreensão.

Juleide Nelci Rowedder                             Rosangela Staub

Diretora                             Secretária Municipal de Educação e Cultura