calendarioconsepro2018

Está disponível o calendário 2018 com os eventos registrados no CONSEPRO do Município de Pinheirinho do Vale – RS, agora disponível por meio do Google Agenda tornando, dessa maneira, mais fácil e intuitivo o acompanhamento do calendário de eventos.

O calendário pode ser integrado a agenda pessoal de cada munícipe por meio de sua conta Google e, assim, é atualizado automaticamente a medida que novos eventos ou alteração de eventos são realizados, podendo, dessa forma, acompanhar o calendário dos eventos que irão ocorrer no município ao longo do ano seja no computador, smartphone ou outro dispositivo de navegação na web.

O calendário pode ser acessado na barra de navegação superior em MUNICÍPIO > EVENTOS, ou clicando aqui.

Se desejar integrar a sua agenda pessoal para acompanhar os eventos, clique aqui e faça login em sua conta Google.

Para visualizar o calendário no smartphone baixe o aplicativo Google Agenda, e habilite a sincronização do calendário do Município nas configurações do aplicativo.

Se desejar solicitar o registro de uma evento entre em contato com a responsável pelo agendamento.

Sonia dos Santos - Responsável pelo agendamento

Fone: (55) 3792 – 1102