nat Capa

A Administração Municipal em conjunto com as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde; ACI; Primeira Dama Lizeti Delavy Zinhany, desenvolveu desde a 2ª quinzena de novembro o Projeto Natal Iluminado. Além da iluminação com luzes todos foram desafiados a iluminar seus corações com uma ação solidária de doação de uma cesta natalina para as famílias mais necessitadas do município. Em torno de 100 voluntários foram doadores e mais de 100 cestas foram  entregues às famílias com necessidades do município.

O Natal Iluminado teve seu encerramento no dia 21 de dezembro, com um belíssimo  show natalino com talentos locais que  aconteceu no Salão Paroquia. Com a presença do Papai Noel, apresentações do grupo de patinação, ballet e coral das escolas, grupo de dança do CRAS, coral da 3ª idade e Banda Marcial Municipal do Vale. No final do evento foi doado pela Administração Municipal  uma caixa de bombom a todas as crianças presentes.

Para o Prefeito Tatto, o sucesso  desta ação dependeu do coração solidário de cada voluntário. “Pequenos gestos geram grandes transformações. Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos. ”O Natal Iluminado” foi um grandioso evento de solidariedade e partilha realizado com a colaboração de toda a comunidade que abraçou a causa. Como gestor agradeço imensamente  aos organizadores, voluntários, enfim, a todos  os envolvidos no projeto, que com um gesto de fraternidade completaram o natal de mais de 100 famílias pinheirinhenses.” Finalizou.