medica capa

Com o objetivo de agilizar e qualificar cada vez mais o atendimento a saúde dos pinheirinhenses, a Administração Municipal, através do Programa Mais Médico do Governo Federal realizou durante essa semana a  contratação de uma médica que vai atender junto ao Posto de Saúde da cidade e também do Distrito do Basílio da Gama.  

A médica Leticia Roym Voigt, clinica geral, natural de Chapecó-SC, com formação na (UFSM) - Universidade Federal de Santa Maria já estará atendendo na próxima segunda - feira dia 08, junto ao Centro Municipal de Saúde. Com carga horária semanal de 32 horas

Conforme o secretário de saúde Marcelo Bechaira, a Drª Leticia vem para  ampliar  nos atendimentos à saúde básica da população, sobretudo no que se refere à saúde preventiva. “Que possamos assim melhorar cada vez mais nossa saúde, garantindo um atendimento de qualidade para todos”.

Para o município, a contratação da Doutora Leticia é uma grande conquista, devido a grande dificuldade que os pequenos municípios encontram com a falta de médicos.