jac e mar capa

A Secretária da Saúde Jaci Luft Seidel, pediu exoneração do cargo no último dia 31 de dezembro. A mesma havia assumido em janeiro de 2017, com o principal objetivo de contribuir com a Gestão Tatto e Jair, pelo seu amplo conhecimento na área de gestão pública. Sua saída se deu pela necessidade de retomar o comando da sua  empresa, o “Orquidário Luft”, tendo em vista a expansão desse empreendimento, bem como a participação em feiras regionais. Salienta-se que a mesma estará repassando todas as informações e encaminhamentos necessários ao novo gestor, dada a grande importância dessa Pasta para o município de Pinheirinho do Vale.

Nesse sentido, a Secretaria da Saúde de Pinheirinho do Vale passa a ter um novo titular: o vereador Marcelo Bechaira: com amplo conhecimento na área da saúde, por exercer a profissão de motorista da Secretaria há vários anos. O vereador abriu mão neste ano da Presidência do Legislativo para assumir a Pasta.

A Administração Municipal, agradece  carinhosamente a ex secretária Jaci pelos serviços prestados a este município. Conhecimento, profissionalismo, dedicação  e muito comprometimento. Esses e mais adjetivos fazem de você uma grande profissional. Parabéns! A você, a nossa gratidão pelo trabalho de excelência que  desempenhaste junto a Secretaria da Saúde em 2017.