A secretaria do esporte realizou no mês de dezembro a ultima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Taça Dois Amigos Materiais de Construção. Durante o campeonato foi realizado uma ação solidária para arrecadar alimentos para entidades sociais e famílias.
Durante o campeonato cada jogador que era penalizado com cartão deveria doar (01) um kg de alimento. Para o Coordenador Arthur Henrique Zinhani, uma ação solidária disciplinar. “Além de a penalidade ajudar manter a disciplina, quando penalizados a ação ajudará outras pessoas”.
Segundo a Coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Eleane Conrad Trevisan que acompanhou a entrega dos alimentos foi uma ação importantíssima. “Ações desse escalão auxiliam famílias em situação de vulnerabilidade social. A atitude foi nobre e promoveu ações sociais e educativas.” Finalizou.