CAMEPO feminino

Para o esporte de Pinheirinho do Vale, 2017 foi um ano de muitas atividades esportivas. Neste último sábado, 09 de dezembro a torcida lotou o Ginásio Municipal para assistir a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal Taça Dois Amigos Materiais de Construção.

A competição teve inicio com a disputa do terceiro e quarto lugar feminino entre o CMD de Vista Alegre e Palmitinho, onde Palmitinho foi o vencedor do jogo. Em seguida a decisão masculina do terceiro e quarto lugar foi entre a Portuguesa  e o time do TFC, no qual o TFC foi o vencedor do jogo.

Na disputa da final feminina ficou entre o time do Rodrigues FC de Pinheirinho do Vale e o time Sem Contrato de Caiçara, sendo que o resultado foi favorável a equipe Sem Contrato.

A grande final masculina entre o JUVENTUS e o time ALTO URUGUAI, foi de grande expectativa para o público, num belíssimo jogo muito disputado o Alto Uruguai venceu o Juventus.

CAMEPO MASCULINO2

Segue a tabela com o resultado dos jogos:

FINAL 09/12 SÁBADO

RODRIGUES FC