ffunc capa

Na noite do dia 08 de dezembro, a Administração Municipal em parceria com o Sindicato dos Funcionários Públicos, realizou uma confraternização no Salão Paroquial para todos os servidores  municipais e   seus familiares.

O evento teve inicio ás 20 horas com palestra motivacional ministrada pelo professor Vianei Luis Hammerschmitt  da FAI Faculdades de Itapiranga SC . Logo após a palestra em manifestação de gratidão e reconhecimento foi entregue  um presente para todos os funcionários. Em seguida servido um jantar de confraternização. Depois do jantar os talentos locais abrilhantaram o a noite que contou com a participação especial  da dupla Marcos Cezar e Osvaldir  do município de  Tenente Portela.

Para o Prefeito Elton Tatto, a homenagem e confraternização foi em reconhecimento aqueles que fazem o servir como missão de vida. Nenhum país, nenhum estado nenhum município sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo trabalho diário. “Esse é um momento de reconhecimento a todos os funcionários públicos, que além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, trabalham diariamente para construir um município cada dia melhor.   Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor de todos que fazem parte da Administração Pública Municipal e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores de Pinheirinho do Vale”. Frisou.

O momento também foi de agradecer a Administração Municipal na pessoa do prefeito Tatto, vice-prefeito Jair e da Presidente da Câmara de Vereadores Iloni pelo trabalho de excelência que a gestão desenvolveu neste primeiro ano de mandato.   Em nome de todos os servidores foi entregue uma lembrança em agradecimento pelo dinamismo, igualdade, valorização e a segurança profissional que a gestão desenvolveu em 2017.