nataliluminado2017

A Administração Municipal juntamente com as secretarias da Assistência Social, Educação e Saúde, Primeira Dama Lizeti Delavy Zinhany, ACI e pessoas voluntárias, estão lançando a Campanha do Natal Iluminado 2017. Iluminado com luzes e decorações nas ruas, praças, estabelecimentos comerciais e residências. Para isso estamos convidando a todos para aderirem a este evento, simbolizando de alguma forma, mesmo que seja na simplicidade, mas que demonstre um pouco o espírito natalino que antecede a esta data.

Além de iluminarmos a cidade, o comércio e nossas residências, estamos propondo uma ação para iluminarmos também nossos corações, com uma atitude solidária de levar um pouco de alegria para as famílias mais necessitadas do nosso município doando uma sexta natalina. A cesta será composta por mantimentos para a família que a receber celebrar a ceia do Natal.

O valor da cesta custará em torno de R$ 50,00, o qual será feita pelas esquipes das secretarias, sendo todas iguais e todos os ingredientes serão comprados no comércio local (1 frango, 1 cuca, 1 refrigerante, açúcar e arroz). A cesta será entregue para as famílias pelos voluntários doadores no dia do Show Natalino que será realizado no dia 21 de dezembro, na Praça da Matriz com inicio as 18:00 horas. As crianças também receberão seu presente do Papai Noel. O show contará com apresentações diversas todas relacionadas aos temas natalinos: apresentação da Banda Municipal, Grupo de Patinação, Grupo de Balé, Coral da 3ª Idade, Corais das Escolas e Grupo de Danças do CRAS.

Se você quiser ser um doador, entre em contato :

•    Eleane (Assistência Social). Fone: 3792-1642

•    Kika (Educação). Fone: 3792-1872/ 991571621

•    Jaci (Saúde). Fone: 3792-1110/3792-1280/3792-1203

•    Lizeti (Primeira Dama). Fone: 3792-1643

•    WhatsApp: 991024248

Esse contato deverá ocorrer até o dia 18/12/2017.

Na certeza que todos se mobilizarão de alguma forma para o sucesso do Natal Iluminado de Pinheirinho do Vale, desde já agradecemos.