alimentos capa

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde realizou uma campanha de alimentos não perecíveis durante as programações do Outubro Rosa, sendo que foram arrecadados 320 kg. Esses mantimentos foram distribuídos para as entidades AAPECAN – Associação de Apoio às Pessoas com Câncer e Rosicler de Cássia Rodrigues, ambas de Ijuí/RS, que acolhem pessoas que fazem tratamento do câncer, bem como para os Hospitais Santa Terezinha de Palmitinho e Santo Antônio de Tenente Portela.

Agradecemos a todos que se engajaram nesta campanha e doaram alimentos, estes são gestos de solidariedade que contribuem para que entidades sem fins lucrativos desenvolvem suas ações junto às pessoas que necessitam deste atendimento.