IMG 8705

Máquinas cedidas pelo Estado iniciaram os trabalhos de recuperação das estradas do município, na manhã de hoje, primeiro de setembro, na saída da cidade em direção ao Distrito do Basílio da Gama.

Pinheirinho do Vale recebeu um rolo compactador, uma patrola e uma estabilizadora de solo através de convênio com a Secretaria de Obras Públicas (SOP).

O início dos trabalhos foram acompanhados pelo Prefeito em Exercício, João Nilson Führ e pelo Chefe da Divisão Operacional de Atendimento aos Municípios, Guido Bamberg, que estará visitando todos os municípios que foram beneficiados pelo convênio com a SOP, em virtude do decreto de situação de emergência pós enxurrada ocorrida no final de junho.

De acordo com o Prefeito em Exercício, João Nilson Führ, esse convênio com o Estado é muito importante. “Nós temos muitas estradas para consertar, com as constantes chuvas a demanda cresce muito. A vinda dessas máquinas dinamiza o processo de recuperação, além de oferecer um resultado mais duradouro”, afirmou.