capa audiencia publica

Após reivindicação do Prefeito Elton Tatto, o município de Pinheirinho do Vale, será um dos quatro municípios que em parceria com a Assembleia Legislativa, irão sediar esse evento a nível estadual e regional. O mesmo acontecerá no dia 10 de novembro às 9horas no Salão Paroquial.

O objetivo é discutir e encontrar caminhos para a crise no setor  leiteiro gaúcho, cujo baixo preço do produto no mercado vem afetando milhares de famílias produtoras.

Data: 10/11/2017 (sexta-feira)

Hora: 9h

Local: Pinheirinho do Vale (Salão Paroquial – Rua Rui Barbosa, 65)

Audiência Pública para tratar do impacto da crise do leite, e o seu baixo valor no mercado, nos municípios do Rio Grande do Sul.

Convidados: Governo do Estado do Rio Grande do Sul; Secretaria Estadual de

Agricultura, Pecuária e Irrigação; Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo; Prefeitos, Vereadores e associações de municípios da região; Secretários Municipais de agricultura da região; Organização das Cooperativas do Estado – OCERGS; FETAG-RS; FETRAF-RS; ASCAR-EMATER/RS, sindicatos de trabalhadores rurais, SINDILAT, APIL, IGL; Associação Gaúcha Municipalista – AGM; Federação das Associações dos Municípios do RS – FAMURS; União dos Vereadores do RS – UVERGS; Confederação Nacional dos Municípios – CNM, produtores de leite e a comunidade em geral.