caravana aqutica_2010_2

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Desporto, Turismo e Desenvolvimento juntamente com a Administração Municipal e Amigos do Rio Uruguai de Pinheirinho do Vale, estão organizando a 3ª Caravana Aquática, que acontece no dia 24 de setembro.

Com o tema Turismo e Preservação nas Águas do Rio Uruguai, a caravana partirá de Irai e seguirá sobre as águas do rio Uruguai até Pinheirinho do Vale, onde será servido o almoço.

De acordo com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Desporto, Turismo e Desenvolvimento, Sérgio Luiz dos Santos, a expectativa é que o número de barcos aumente. “No ano passado 41 barcos participaram da caravana, a cada ano o evento fica mais conhecido e mais pessoas participam para desfrutar, em um belo passeio de barco, a beleza das paisagens ribeirinhas ao Uruguai”, afirmou.

Interessados em participar da caravana ou obter mais informações sobre o evento devem entrar em contato com a Secretaria do Meio Ambiente, Desporto, Turismo e Desenvolvimento de Pinheirinho do Vale, pelo telefone (55) 3792 1299.

Programação da 3ª Caravana Aquática

Dia 23-09
- Chegada dos barcos na Associação Safira em Iraí – Confraternização à noite com música e churrasco até às 22:30 hs;
Dia 24-09
- Às 6:30 hs - Início do envio dos barcos ao Rio Uruguai;
- Às 7:30 hs - Organização para a largada da Caravana Aquática;
- Às 8:00 hs - Recepção da Secretária Estadual do turismo Sra. Abgail Pereira;`
- Às 08:15 hs - Saída da 3ª Caravana Aquática 2011;
- Às 11:30 – Previsão de visitação no jazigo do Tenente Mário Portela Fagundes, à margem do Rio Pardo;
- Às 12:30 - Previsão de chegada no porto turístico de Pinheirinho do Vale com almoço à margem do Rio Uruguai.

caravana aqutica_2010_3