rede a agua

Os moradores da Linha São Domingos e Linha Capivara comemoraram na última sexta-feira dia 29 de setembro,  a chegada da água tratada nas suas casas. Com investimentos de R$ 29.000,00. O governo Municipal em parceria com a Corsan entregou uma obra de 3900 metros de extensão  de rede para o abastecimento de 18 famílias dessas comunidades.

A obra foi planejada pela Administração  Municipal em parceria com a CORSAN. Com objetivo de amenizar os problemas de abastecimentos enfrentados pelos moradores dessas comunidades.

Para o prefeito Elton Tatto é uma grande satisfação realizar obras como essa. “Conseguimos com a parceria da Corsan, levar água  tratada a essas famílias e amenizar os problemas de abastecimento enfrentados  pelos moradores, nosso compromisso é trabalhar para melhorar cada vez mais a vida dos nosso munícipes”, frisou Tatto.

As próximas comunidades a serem contempladas com o Programa de Abastecimento de Água Tratada, será a comunidade da Linha Volta Grande, Linha Planalto, Linha Sabiá ( II etapa), Linha Casarolli e Linha Lermen.