prefeito POA capa

O prefeito Elton Tato está em viagem a Porto Alegre, acompanhado do Coordenador do Departamento de Água Energia e Saneamento Milton da Silveira. Na quinta-feira, 05 de outubro esteve na  Secretária da Saúde pleiteando recursos pro Nab e NASF, também na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), assinando convênio para aquisição de equipamentos para Patrulha Agrícola.

Esteve visitando gabinetes dos Deputados: Giovane Scherini, Gerson Burman, Eduardo Loureiro, Gilmar Sossella e  Pompeu de Matos entregando os convites da Inauguração da Quadra de Esportes da Linha União que acontece no dia 22 de outubro.

Em visita ao DAER  esteve viabilizando recursos  para o recapeamento dos calçamentos e também pressionando as autoridades para a construção do   asfalto na ERS 528.

Ainda na quinta-feira por solicitação do Vereador André da Costa, acompanhou o projeto para a  aquisição de equipamentos para academia publica para a comunidade do km 11. Devido um projeto bem apresentado, nosso município foi selecionado e em breve estaremos construído mais um polo de academia beneficiando pessoas daquela comunidade  e arredores.

Hoje a tarde sexta-feira cumpre agenda na FAMURS, em audiência  reivindicando de uma forma   bem intensa diversas  demandas, principalmente em relação ao repasse do Governo Estadual a saúde do município, pois, o déficit do Governo  ultrapassa o valor R$ 400.000,00 com o município. Ainda estará hoje a tarde no BADESUL  entregando documentos  para a construção do Distrito Industrial .

            Outra conquista fruto dessa viagem foi a aprovação da Caixa Econômica Federal para aquisição de 02 Retroescavadeira nova para a Secretaria da Agricultura. Também a aprovação do  processo licitatório para 02 calçamento, um na comunidade do Basílio da Gama e outro na  cidade, precisamente  na rua Carlos Puhl e acesso a escola nova que está em construção.

prefeito POA