ANGELICA

A Médica Angélica Seidel atuou no Centro Municipal de Pinheirinho pelo Programa PROVAB Mais Médicos, do Governo Federal, de maio de 2016 até setembro de 2017. A médica desempenhou seu trabalho com muita propriedade, eficiência, mas especialmente atenção com os pacientes. E sentido, como forma de agradecer o trabalho realizado, diversas homenagens foram realizadas, graças ao trabalho de excelência que a médica desempenhou no município. Conforme relatos de pacientes, e colegas de trabalho, além do conhecimento, a Doutora Angélica se destaca pela tranquilidade, carinho e cuidado que dispensava aos pacientes.

Para o prefeito Elton Tatto, apesar de entender a importância de buscar uma especialização, lamenta a saída da doutora da equipe da saúde. “É uma grande perda para o município, a Doutora Angélica vai fazer muita falta pra nossos munícipes. Agradecemos por exercer tão bem a arte de cuidar da vida, com carinho, respeito, amor e dignidade. Pela dedicação, sabedoria e competência com que realizou sua missão aqui no nosso município. ”Há médicos do corpo e "médicos da alma". Felizes são aqueles que, como você, conseguem reunir as duas profissões”. Parabéns! Torcemos pelo seu sucesso,” finalizou o Gestor do Município.

 Já a colega de equipe, Doutora Raquel desejou muito sucesso à Doutora Angélica nesta sua caminhada e um agradecimento especial de toda a equipe da saúde pelo trabalho idealizado com muita simplicidade e amor na comunidade Pinheirinhense.

ANGELICA 1