natal iluminado

Estiveram reunidos no dia 19 de setembro na Secretaria Municipal da Educação as secretárias da educação, assistência social e saúde, responsável pelo setor cultural, primeira dama, prefeito e funcionários ligados à cultura e artes do município.

O objetivo do encontro foi o planejamento e organização da ornamentação e atividades a serem desenvolvidas para a comemoração do Natal 2017, para o qual já foi definido o tema: Natal Iluminado, iluminado em luzes e decorações, e principalmente, iluminado no coração, com espírito de solidariedade e renovação interior, onde cada ser humano consiga ser luz a iluminar o caminho dos outros.

Ficou definido neste encontro que serão decoradas a avenida principal da cidade, desde o pórtico de entrada, as praças, a prefeitura, o Centro Municipal de Saúde, as escolas e alguns locais do Distrito do Basílio da Gama.

O comércio e todas as famílias serão convidadas a participar e fazer sua decoração dando assim um sentido maior ao natal.

Decidiu-se ainda que na semana que antecede ao natal acontecerá um Show Natalino com diversas atividades e atrações que serão divulgadas posteriormente.