DSCN9951

No último final de semana, dia 10 de setembro de 2017, tivemos a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 Taça Fernando Miguel Casaroli. O evento foi realizado na Associação dos Funcionários Municipais de Pinheirinho do Vale.

O primeiro jogo, realizado pela disputa do 3º lugar da competição foi entre os times Juventus e Portuguesa, e terminou com o placar de 6x3 para a equipe do Juventus que ficou com o terceiro lugar.

Na final disputaram o troféu o Aliança da Linha União e o time do km 14. Durante o tempo normal o jogo terminou empatado em 1x1e foi decidido nos pênaltis.

Com um placar de 4x3 a equipe do Aliança foi o vencedor, sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol 7.

Ao final do evento, ainda foram premiados o Artilheiro – Julio Cesar Feller da Portuguesa e o Goleiro Menos Vazado -  Edimar Barcellos do km 14.

Disputaram o campeonato 09 equipes, sendo 108 atletas, 42 jogos realizados com um total de 263 gols, perfazendo uma média de 6,26 gols por partidas.

CLIQUE AQUI E ACESSE A GALERIA DE IMAGENS