educacao fiscal 1

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento através do Setor de Tributos e ICMS, realizaram no mês de agosto, a entrega de premiações aos alunos vencedores do Concurso do Programa de Educação Fiscal do município de Pinheirinho do Vale, com o tema “Construindo o futuro do meu município”. O concurso foi dividido em três categorias:

Categoria I – alunos do 1º ao 3º ano do ensino fundamental, produção de desenho e frase;

Categoria II - alunos do 4º ao 6º ano do ensino fundamental, produção de redação em forma de narração;

Categoria III - alunos do 7º ao 9º ano do ensino fundamental, produção de redação em forma de narração.

Sendo premiado 1º lugar de cada categoria com uma bicicleta e 2º lugar de cada categoria com uma camiseta oficial do Grêmio ou Inter.

Os contemplados foram:

Categoria I – primeiro lugar a aluna do 3º ano Escola Municipal São Lucas, Jeilly Cleane Wagner de Lima; segundo lugar, o aluno do 3º ano da Escola Municipal Padre Augusto Dalcin, Bruno Quevedo Mosmann.

Categoria II – primeiro lugar aluna do 4º ano da Escola Municipal Padre Augusto Dalcin, Naiany Fritzen dos Santos; segundo lugar a aluna do 6º ano da Escola Municipal São Lucas, Ediéle Wagner do Prado.

Categoria III - o aluno do 8º ano da Escola Estadual José Cañellas, Diogo Kerkhofen; segundo lugar, a aluna do 9º ano da Escola Municipal São Lucas, Tainara Daniel dos Santos.

Os organizadores parabenizam as escolas participantes, os professores e alunos pelos excelentes trabalhos realizados.