Reunio Nucleo Habitacional

Na tarde do dia 04 de agosto de 2017, foi realizada uma reunião nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores para a regularização de 25 lotes urbanos do Núcleo habitacional.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Elton Tatto, os Conselheiros Municipais da Habitação, Coordenadora da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan, juntamente com os moradores residentes no Núcleo Habitacional do Município de Pinheirinho do Vale.

A Coordenadora da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan, repassa que a reunião tem  como objetivo principal a regularização dos terrenos cedidos pelo município para as famílias que estavam em situação de vulnerabilidade social.  Sendo que alguns se encontravam em situação irregular.

Para o prefeito Elton Tatto, a regularização dos terrenos é uma preocupação da Administração Municipal. “O bem estar das famílias Pinheirinhenses é prioridade, sabemos da importância de cada um ter nas mãos a documentação do seu bem, para isso a Administração não medirá esforços para a regulamentação dos lotes”. Finalizou o Gestor.