Gefim

No último dia 01 de setembro, reuniram-se no Centro Administrativo Municipal o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), para análise das ações já realizadas no semestre anterior, as que estão sendo realizadas neste semestre, e também o planejamento das próximas ações a serem executadas no decorrer deste ano.

Com o objetivo de haver mais cadastrados no município e conscientizados na exigência de nota fiscal, ficou definido que no próximo dia 06 de setembro, Dia da Cidadania, o grupo vai realizar junto ao evento o cadastramento dos interessados no Programa Nota Fiscal Gaúcha, uma vez que, com este cadastramento, os nossos contribuintes concorrem a todos os meses prêmios mensais de até 1 milhão de reais.

Também serão realizadas ações junto às escolas municipais e estaduais do município e participação de servidores em seminário de Educação Fiscal para adquirir mais conhecimentos a serem desenvolvidos com os alunos e a população em geral.