noticia

Na segunda feira 28 de agosto, o prefeito Municipal Elton Tatto  reuniu-se  com o Engenheiro Leonir Favaretto e a Arquiteta Gracielle Rodrigues, para planejamento da construção do Centro Cultural e Turístico que esta em fase de contratação dos recursos com a Caixa Econômica Federal e de elaboração do Projeto Arquitetônico.

Com Recurso Federal no valo de R$ 243.750,00 de Emenda Parlamentar do Deputado Carlos Gomes, empenhado neste ano de 2017, junto Ministério do Turismo  e também com contrapartida do município, o mesmo será construído na Rua Duque de Caxias ao lado da Prefeitura Municipal.

Objetivo da Construção desta obra é suprir a necessidade de um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades culturais e turísticas, visando também o fortalecimento das atividades turísticas e políticas públicas sociais de cultura no Município.

projeto