banda

No último dia 17 de agosto aconteceu nas dependências do Salão da Terceira Idade uma reunião para reinício das atividades da Banda Marcial do Vale. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Sr. Elton Tatto, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosangela Staub, o Maestro Jorge Luiz dos Santos Bonissoni, o Instrutor Arizoli Roque Kirst e demais componentes da banda. O Prefeito falou da alegria da presença do grupo, da importância do trabalho de todos que com muito orgulho representam o município e da disponibilidade orçamentária para reestruturação da banda. A Secretária Rosangela também parabenizou o trabalho do grupo, ressaltando o comprometimento que todos devem ter, principalmente pela oportunidade de fazer parte deste projeto do município. Foi apresentado o regimento que regulamenta a banda, e esclarecidos os motivos que causaram a suspensão das atividades da banda no primeiro semestre. A secretária enfatizou que a Banda Marcial está vinculada a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sendo responsabilidade deste o acompanhamento das atividades realizadas. O Maestro e o Instrutor também parabenizaram o grupo pela disponibilidade e participação. Os ensaios da banda serão realizados semanalmente, nos sábados pela parte da tarde, no Salão da Terceira Idade.