tbj655656

O prefeito Elton Tatto está participando do Seminário de Diálogo Municipalista, que acontece no dia de hoje, 24 de agosto, e amanhã dia 25, no hotel Continental em Canela – RS. A 5ª edição do evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, traz como tema a "Articulação Política do Movimento Municipalista", do qual participam Gestores Municipais de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Paulo Ziulkoski, Presidente da CNM, enfatizou os objetivos do evento "Em tempo de definição de mudanças que envolvem reformas política e fiscal, Pacto Federativo, os gestores têm de estar perfeitamente informados. Conhecer os temas, os possíveis impactos e apontar caminhos. Estes são alguns dos objetivos dos Diálogos Municipalistas.

Para o Prefeito Elton Tatto, o encontro está sendo de grande valia, "É um momento de diálogo entre os prefeitos, troca de experiências, o gestor tem que buscar conhecimento, o aperfeiçoamento e a busca de informação é base para fazer uma gestão organizada e bem-sucedida". Finalizou.