terceira idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social Juntamente com a Coordenadora da Terceira Idade, Primeira-Dama Lizeti Delavy Zinhani, realizou reunião no dia 22 de Agosto com todos os Coordenadores  dos Grupos de Idosos das Comunidades do Município de Pinheirinho do Vale.

O objetivo da reunião, foi uma avaliação das atividades do primeiro semestre, bem como, formular o cronograma das atividades dos grupos nas comunidades, para o segundo semestre de  2017.

Em sua fala a Coordenadora da Terceira Idade agradece pela participação de todos, destaca a satisfação de ver a importância e seriedade que cada coordenador de cada uma das comunidades está desempenhando o trabalho de liderança frente aos grupos. “Realizar esse trabalho voluntário de Coordenadora da Terceira Idade do municipio, tem me deixado muito satisfeita, é prazeroso ver como é desenvolvido um trabalho sério, com  dedicação e responsabilidade por todos os envolvidos, é gratificante ver pessoas da melhor idade, participando ativamente  e felizes com as atividades oferecidas ”. Frisou.

A Coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Eleane Conrad Trevisan ressalta a importância da integração dos Grupos, trocas de visitas entre todas as comunidades.