caminha caminhada

A secretaria municipal de saúde, através do grupo do NAAB/NASF e o programa academia de saúde realizou na última terça-feira dia 15/08 uma caminhada orientada. Na ocasião a secretária  municipal de saúde desejou as boas vindas, ressaltou a importância da realização de atividades físicas, em especial a caminhada. Em seguida a nutricionista falou sobre os cuidados com a alimentação correta antes e depois da caminhada e entregou um folder a todos os presentes como também, foi feito a medição da pressão arterial dos participantes. Posteriormente a educadora física esteve repassando algumas orientações para se ter uma boa caminhada, realizando alongamento e após conduziu a todos para  a atividade.  Esta iniciativa tem como objetivo despertar nas pessoas o gosto pela atividade física e um estilo de vida saudável, expresso na prática da caminhada para todos.

A Secretaria convida toda população a participar! Todas as terças feiras às 17 horas, com saída no centro municipal de saúde.

caminhada 1