IMG 20170821 091933658 HDR

Na manhã dessa segunda feira 21, no Gabinete do Prefeito, foi realizada uma reunião com o objetivo de organizar o  1º Encontro de Mobilização e Planejamento do Comercio e Industria Local. Estiveram presentes o prefeito Elton Tatto, primeira-dama Lizeti Delavy Zinhani e um grupo de voluntárias que fazem parte da comissão organizadora do evento.

A administração Municipal tem como meta a reestruturação da Associação Comercial e Industrial de Pinheirinho do Vale (ACIPI), pois uma organização bem planejada gera rendimentos para todos. A construção de um Planejamento Estratégico para a nova formação da ACI é uma das prioridades destacadas pelo prefeito Tatto. “O objetivo é organizar a Associação Comercial  Industrial, para depois colocar em prática as ações que pretendemos elaborar com o comércio e indústria local”, destacou.

O Evento está previsto para o dia 29 de agosto de 2017, às 19 horas, no Salão de Eventos da Terceira Idade, com a presença da vice-presidente da Federasul Simonia Gonsalves de Oliveira e membros das ACIS da região. O tema da Mobilização será: “ A importância da ACI para alavancar o Comercio Local”.

Desde já convidamos o Comércio e a Industria local, que venham prestigiar esse evento, colaborando na reestruturação da ACI de Pinheirinho do Vale.