Prefeito Secretrios e Coordenadores avaliam a Gesto e planejam atividades

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a prestação do serviço público, na tarde da quinta- feira  dia 17 de agosto, o prefeito Elton Tatto realizou reunião com os secretários municipais e coordenadores de departamentos para avaliação das atividades realizadas e planejamento das próximas ações da administração.

O prefeito em sua fala parabenizou os secretários e suas equipes pelo trabalho desenvolvido neste sete meses de gestão, mas frisou que muito se tem a melhorar  para alcançar a excelência na qualidade dos serviços prestados. “ Estamos no caminho certo, temos dificuldades sim, temos que ajustar, caminhar juntos, acredito no sucesso do trabalho em equipe, cuidar dos bens públicos e prezar pelo bom atendimento a nossa população”.  Ainda relatou os investimentos que estão em andamento e outros que serão iniciados nos próximos dias. O planejamento faz parte do dia a dia das decisões tomadas pela administração,. “Financeiramente estamos bem organizados, estamos economizando, mas as ações terão continuidade.”

Ainda foram planejados eventos para os próximos os meses, seguem:

24/ 08 – I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde;

15 a 20 de setembro – Semana Farroupilha