uniao 11

O Programa de Interiorização do município tem o objetivo de desenvolver cada vez mais nossas comunidades do interior, tornando um ambiente limpo, bonito e agradável para seus moradores. A comunidade beneficiada nesta semana foi à comunidade da Linha União, as obras de melhorias tiveram inicio na segunda-feira 14 de agosto.

Foram deslocadas equipes da Secretaria de Obras para a comunidade, e lá teve inicio um amplo trabalho de alargamento das estradas, colocação de bueiros, cascalhamento entre outras melhorias como: limpeza, poda de árvores, compactação do pátio do salão da comunidade que está em construção.

O compromisso da Administração é desenvolver um trabalho de qualidade melhorando os acessos da população. Para o vice-prefeito Jair Antunes de Lima que está a frente da Secretaria de Obras, desenvolver esse trabalho de melhorias, requer tempo e despesa. “Estamos comprometidos com nossos munícipes na medida do possível vamos atender os anseios de toda a nossa comunidade Pinheirinhense”.

Neste sentido o Prefeito Tatto, que esteve acompanhando as obras, pede a colaboração das demais comunidades que ainda não receberam o mutirão. “Nossa meta é atender a todos e em breve todas as comunidades serão beneficiadas”. Finalizou.