IMG 20170815 WA000122561

Na segunda - feira, 14 de agosto estiveram em audiência no escritório do deputado federal Giovani Cherini (PR), em Porto Alegre, o prefeito municipal Elton Tatto e o vereador André da Costa, solicitando recursos para a construção de um salão comunitário com infraestrutura adequada para a comunidade da Linha Km 11, no valor de R$ 350.000,00.

Com a viabilização desse recurso financeiro estaremos investindo, na disponibilização do espaço adequado a prática de esportes e convívio social, possibilitando o melhor atendimento da demanda existente na comunidade.

IMG 20170815 WA00025652

Segundo o vereador André da Costa, a viagem foi positiva. “Fomos muito bem recebidos pelo deputado Cherini que nos garantiu que destinará verbas para a construção do salão, assumimos um compromisso com a comunidade e nossa meta agora é buscar recursos para viabilizar essa obra”. Finalizou.

Na oportunidade, a comitiva acompanhados do vereador Marcelo Bechaira, visitaram o gabinete da deputada estadual Silvana Covatti, solicitando a viabilização de recursos para a aquisição de uma Patrulha Agrícola Mecanizada no valor de R$ 250.000,00 ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento(MAPA). O prefeito Elton Tatto, destacou a importância da referida solicitação. “Nossa meta é viabilizar recursos para o atendimento da demanda incessante de mecanismos que fortaleçam a agricultura familiar, através do aumento da produção, renda e para garantir a permanência do homem no meio rural”