DAER

O prefeito Municipal Elton Tatto em visita ao DAER(Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens) de Palmeira das Missões, fez solicitações para melhorias na ERS/528.

Em reunião com o diretor Walter Moreira Machado Junior firmou parcerias entre o município e o departamento a respeito das áreas pavimentadas com poliédricos e que são locais urbanizados na ERS/528, na Linha km 11 e no Pórtico que dá acesso a cidade, para resolver os problemas de irregularidades, foi acordado em fazer um revestimento asfáltico, haja visto, que não temos sinalização da obra de pavimentação.

O município fica responsável pelo transporte, aplicação, espalhamento e compactação da massa asfáltica, o DAER fornece o CBUQ/massa, e realiza a pintura de ligação com RM-1C - emulsão asfáltica.

Sendo que essa parceria ainda aguarda a aprovação do DAER de Porto Alegre.