DSCN9143 EDITADA

Na tarde de terça feira 18 o prefeito municipal Elton Tatto acompanhou algumas  obras que estão em execução  no município.

Acompanhado do Engenheiro Civil, Leonir Favaretto, o roteiro teve início na comunidade da Linha União, na quadra de esportes coberta que está em pleno andamento, tendo ainda muito trabalho a ser feito como a infraestrutura do pátio com viabilidade para o estacionamento.

O gestor acompanhou os trabalhos na escola que está sendo construída na cidade, (Escola Padre Augusto Dalcin), na comunidade de Linha Capivara, o salão da comunidade que deve receber melhorias nos próximos dias. Ainda visitou as ruas que receberão calçamento e a futura instalação da praça, com projeto amplo de jardinagem e área de lazer na comunidade do Basílio da Gama.