REPORTAGEM CONCURSO EDUCACAO FISCAL 2

No dia 28 de junho de 2017, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura reuniu-se juntamente com a comissão avaliadora dos trabalhos desenvolvidos pelas escolas municipais e estaduais participantes do concurso de frase e desenho, e de redação com o tema “Construindo o futuro do meu município” do Programa de Educação Fiscal de Pinheirinho do Vale.

Foi realizada uma pré-seleção nas escolas, e enviados a secretaria um trabalho por turma, para a seleção final. Os vencedores do Concurso serão premiados com bicicletas e camisetas do Grêmio e Internacional.

Os premiados são os seguintes alunos:

• Categoria I:

1ª colocada: Jeilly Cleane Wagner de Lima, do 3º ano da Escola Municipal São Lucas;

2º colocado: Bruno Quevedo Mosmann do 3º ano da Escola Municipal Padre Augusto Dalcin.

• Categoria II:

1ª colocada: Naiany Fritzen dos Santos do 4º ano da Escola Municipal Padre Augusto Dalcin;

2ª colocada: Ediéle Wagner do Prado do 6º ano da Escola Municipal São Lucas.

• Categoria III:

1º colocado: Diogo Kerkhofen do 8º ano da Escola Estadual José Cañellas;

2ª colocada: Tainara Daniel dos Santos do 9º ano da Escola Municipal São Lucas.

A premiação será entregue nas escolas no próximo dia 11 de agosto, Dia do Estudante. A secretaria agradece o empenho dos professores e alunos das escolas participantes e a colaboração dos profissionais envolvidos na seleção dos trabalhos.