DEPUTADO FEDERAL GIOVANI CHERINI DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA PINHEIRINHO DO VALEB editada

O deputado federal Giovani Cherini (PR), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil, para aquisição de duas retroescavadeiras.  Com essa emenda, o Deputado destinou mais de um milhão de reais em recursos ao município de Pinheirinho do Vale.

As retroescavadeiras tem a finalidade de auxiliar nas demandas da área rural e urbana do município, visando fomentar o setor agropecuário. Somada aos outros recursos destinados, a agricultura municipal, as obras de pavimentação de vias públicas urbanas, a construção de quadra de esportes coberta, e abastecimento de água em áreas rurais, tem contribuído para o desenvolvimento do município.

A emenda foi recebida pelo Prefeito Elton Tatto e o Vice Prefeito Jair Antunes de Lima, que junto com o deputado federal Giovani Cherini (PR) vem trabalhando intensamente para atender da melhor forma os anseios dos munícipes de Pinheirinho do Vale, observando atentamente as necessidades do município em conjunto com a administração.