A administração municipal de Pinheirinho do Vale adquiriu uma retroescavadeira com recursos próprios, com investimento de R$ 209.600,00, a máquina chegou nesta sexta-feira dia 14 de julho ao pátio da Prefeitura Municipal.
A nova retroescavadeira, de acordo com o vice – prefeito e secretário de obras, Jair Antunes de Lima, vai ampliar a oferta de serviços à população. “Essa máquina vai nos auxiliar tanto na parte de infraestrutura, desenvolvimento da agricultura contribuindo em serviços de estradas, terraplanagens, abertura de poços de silagem e outros trabalhos necessários e importantes para as atividades do nosso município.
Conforme o prefeito Elton Tatto, a administração municipal está preocupada em possibilitar um desenvolvimento econômico para a população. Para ele, os investimentos feitos demonstram o comprometimento da gestão com a população. “Uma gestão planejada gera investimentos. É o dinheiro do nosso município voltado para a sociedade, essa é a melhor forma de uma boa gestão, mostrar onde está sendo aplicado o dinheiro do município”, completou.