O Grupo Chiru Comunicações acompanhou na quinta feira 06 de julho as atividades do Poder Executivo, que vem realizando um projeto de revitalização das ruas do perímetro urbano , bem como a troca de postes por solicitação feita a RGE. Também um trabalho sério de melhorias nas estradas e acessos das famílias do interior.
Estiveram participando o prefeito municipal Elton Tatto, vice – prefeito Jair Antunes de Lima, secretários municipais e oordenadores fazendo um detalhamento das ações que estão vem sendo desenvolvidas pela Administração como: obras, investimentos com a aquisição de máquinas, equipamentos, veículos entre outras ações que estão sendo feitas no município.
Durante a entrevista foram tratados vários assuntos, pelos secretários, com foco na participação da comunidade, que está colaborando na elaboração do Plano Plurianual. O vice-prefeito Jair Antunes de Lima e o prefeito Elton Tato complementaram as informações, destacando o trabalho que vem sendo feito com o aval da comunidade.
Dentre as cerca de 30 obras em andamento, boa parte sendo executadas com recursos próprios do município está o abastecimento de água para várias famílias, numa extensão de 3900 metros de rede sendo construída em parceria com a CORSAN. Outro destaque é a aquisição do distrito Industrial, projeto esse de mais de 1 milhão de reais.
A forma democrática e participativa da administração, bem como o dinamismo do mandatário foram exaltados pelos entrevistados.