No último dia 14 de junho, esteve na Secretaria Municipal de Educação e Cultura o representante do SENAR-RS, Senhor Diego da Silva Coimbra, Prefeito Municipal Senhor Elton Tatto, Secretária Municipal de Educação, Professora Rosangela Staub, diretoras, professoras, alunos e pais, com o objetivo de realizar a entrega da premiação do concurso Agrinho Regional e Estadual de 2016.
Os trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos em sala de aula, seguindo uma metodologia específica do programa. O tema abordado no concurso foi “Saúde e Preservação Ambiental”, com o objetivo de estimular a melhor qualidade de vida e bem-estar das famílias.
Parabenizamos a todos pelo excelente trabalho que vem realizando em nossas escolas municipais, em especial aos ganhadores pelos belíssimos trabalhos apresentados.
Os alunos premiados do município foram:
Desenho: Educação Infantil (5 anos)
Aluna: BRUNA LUIZA PEREIRA COLPANI, ganhadora de uma biclicleta
Professora: FERNANDA INÊS STEFFEN, aparelho de som
ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL CANTINHO DO CÉU
Desenho: 1º ano do Ensino Fundamental
Aluna: PIETRA MENDEZ KROETZ, ganhadora de uma bicicleta
Professora: KARINE SEIDEL DA ROSA, aparelho de som
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL INTEGRAL PADRE AUGUSTO DALCIN
Texto: 7º ano do Ensino Fundamental
Aluna: CECILIA MENDES CASAROLI, ganhadora de uma bicicleta
Professora: CLEUSA MARIA HAACKE BONAFE, aparelho de som
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL NOSSA SENHORA APARECIDA
A aluna PIETRA MENDEZ KROETZ foi a grande vencedora da Fase Estadual do Programa Agrinho, sendo premiada com um tablet. A professora Karine Seidel da Rosa recebeu um notebook e a Escola Municipal Pade Augusto Dalcin, uma impressora.