km 11 1

“MÃE DE BARRIGA OU MÃE DE VIDA, MÃE DESDE SEMPRE OU ESCOLHIDA....OS TIPOS MUDAM, MAS O AMOR NÃO”.

No último dia 11 de maio a escola Nossa Senhora Aparecida organizou uma programação diferenciada para homenagear as mães dos alunos que frequentam o educandário.
     Na oportunidade realizou -se palestra motivacional voltada para o público feminino, com o tema: Mulher árvore da vida, trabalhando o poder pessoal e auto estima, ministrada pelo psicólogo Eduardo Basso, onde compareceram aproximadamente 100 mães. Após a palestra foi realizado o sorteio de diversos prêmios. Ao meio-dia f servido almoço. Pela parte da tarde a confraternização continuou com o jogo de vispora, com aproximadamente 200 prêmios no jogo.

km 11 2
     Para a diretora professora Rosane Farezin Basso é gratificante realizar esse evento para as mães. “ A data é marcante para toda nós mãe, preparamos o dia hoje com muito carinho, buscando desta forma agradecer a todo amor que uma mãe não mede para seus filhos, sabendo da sua importância na família e na sociedade, enquanto escola valorizamos muito e queremos manter sempre essa parceria”. Ressaltou
   A comunidade escolar agradece a Administração Municipal, Equipe da SMEC, comércio do município, professores, funcionárias, motoristas, vereadores, mães, pelo apoio, incentivo, doações de prêmios, colaboração para que fosse possível a realização desse evento. Deixa a todos o reconhecimento e muito obrigado.