1905assistencia 1

No dia 19 de abril de 2017, a Secretaria Municipal da Assistência Social, juntamente com a Administração Municipal, realizou reunião com os Inscritos beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR.
      Com o objetivo de reduzir o déficit habitacional no campo, além de trazer mais qualidade de vida, moradia e dignidade aos Pinheirinhenses que moram na zona rural, a Administração Municipal tem se empenhado em buscar junto ao governo Federal esses projetos da habitação.
      No encontro a Coordenadora da Secretaria Mun. de Assistência Social Eleane Conrad Trevisan, repassou aos presentes a funcionalidade do programa. O programa foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, com a finalidade de possibilitar ao agricultor familiar, trabalhador rural e comunidades o acesso à moradia digna no campo.

1905assistencia 2
      Também se fez presente na reunião o Prefeito Municipal Elton Tatto, que colocou aos presentes a sua grande preocupação com a habitação no município. “Sabemos da importância de ter uma moradia digna para nossas famílias, e estamos na luta atrás de recursos para conseguir mais unidades habitacionais. Garantindo o direito aos nossos munícipes que ainda não dispõe deste bem, melhorando assim o conforto das famílias”. Finalizou.