IMG 7761No último sábado, 06, o Deputado Estadual Aloísio Classmann esteve em Pinheirinho do Vale, realizando visita ao Centro Administrativo e entrega oficial do veículo Gol 1.6 Power, que desde o início do mês de maio, está à disposição da Secretaria Municipal da Saúde.

Segundo o Prefeito Municipal, Peri da Costa, esta aquisição foi realizada através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Aloísio Classmann, no valor de R$ 25 mil com R$ 14,9 mil de contrapartida do município. “Com mais esse carro, estão disponíveis para a secretaria da saúde 6 veículos, possibilitando mais agilidade no transporte dos doentes que precisam de tratamento em centros especializados”, comentou.

Conforme a Secretária Municipal da Saúde, Adriana Muller Costa, por mês são transportados para outros municípios aproximadamente 500 pessoas, para obterem atendimentos em especialistas e com tecnologia adequada. “A aquisição desse veículo está permitindo maior rapidez no atendimento às pessoas que necessitam desse serviço”, informou.