No dia 29 de Abril o Dentista do ESF, Derli Antônio Giehl, e a Secretária Municipal de Saúde, Adriana da Costa, estiveram participando da reunião semanal de planejamento das visitadoras do Programa Primeira Infância Melhor. 

Kits APAE

Na oportunidade enfatizaram a importância de criar o hábito de higiene bucal desde o período de gestação e também para as crianças de até seis anos de idade. Foram entregues kits de higiene bucal para que as visitadoras distribuam às crianças atendidas pelo PIM, bem como salientado sobre a melhor forma das visitadoras orientarem as famílias sobre a maneira correta de utilizar este kit, pois é na família que se cria bons hábitos.

Já no dia 02 de Maio, o Dentista esteve fazendo a entrega dos kits de higiene bucal para a APAE do nosso município. O mesmo também orientou os alunos e professoras sobre a forma correta de usar o kit entregue. Salienta-se que semanalmente acontece o atendimento odontológico, de forma individualizada para estes alunos, no Centro Municipal de Saúde, devido à importância da prevenção como a melhor forma de combater as doenças bucais.

Kits APAE 2