As atividades da academia de saúde continuam sendo realizadas através da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheirinho do Vale/RS.

A demanda vem aumentando cada vez mais e a disposição e energia são os principais ingredientes para a saúde e o bem estar dos participantes.

São oferecidas várias atividades, e a Educadora Física Gessica Balestrin busca sempre inovar e motivar as participantes.

Academia saude 3

Destaca-se a persistência e a dedicação da participante Marlene Kirst, a qual não mede esforços para desenvolver as atividades propostas pela educadora.

Cabe ressaltar que Marlene é portadora de necessidades especiais e mesmo assim não perde um dia de academia, isso demonstra a sua força de vontade em cuidar da sua saúde.

Academia saude 1

Marlene torna-se um exemplo para os demais, devido à sua dificuldade física. Segunda a mesma “A atividade física proporciona bem estar, ainda mais num lugar maravilhoso e ao ar livre, além do bom funcionamento do nosso corpo e mente. A professora Gessica, é extremamente atenciosa com todos, nos passando segurança e confiança”.

Academia saude 2