Os benefícios de uma alimentação saudável foram trabalhados de forma dinâmica pela nutricionista, Francielle Rodrigues da Fonseca Rech, durante a palestra realizada na manhã de hoje, 12 de julho, para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sagrada Família.

A palestra encerrou o ciclo de trabalhos escolares com o tema gerador alimentação saudável, desenvolvido durante a primeira quinzena deste mês.

De acordo com a diretora da escola, Minéia Gassen, o objetivo de trabalhar esse tema é mostrar aos alunos que é possível levar uma vida saudável sem deixar de comer bem.

Segundo a professora estagiaria, Dionéia Pacheco da Silva, a palestra com a nutricionista ressaltou o assunto trabalhado em sala de aula. “É de suma importância, os alunos compreenderem e adquirirem uma alimentação mais saudável para que assim, tenham um bom desenvolvimento físico e consequentemente mental”.