Pinheirinho do Vale realizou no último domingo, 03, a 10ª Edição dos Jogos Rurais Comunitários, na Comunidade da Linha São Judas. O evento é realizado pela Emater/RS-Ascar em parceria com a Administração Municipal de Pinheirinho do Vale e as comunidades rurais.

10 Jogos Rurais 11

O evento que tem como objetivo integrar as famílias das comunidades rurais do município através do esporte amador, recreação e lazer, contou com a participação de 10 comunidades, disputando as 22 modalidades da edição do evento, sendo considerado pelos organizadores como uma das maiores edições.

10Jogos Rurais 18

Ao término das disputas das modalidades os atletas vencedores foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente.

Após a apuração dos pontos, sagrou-se campeã a comunidade da Linha Ilha Vermelha, com 84 pontos, recebendo o troféu e o prêmio de R$ 1.500,00, pago pela Prefeitura Municipal.

O segundo lugar foi para a comunidade da Linha Escola, com 80 pontos, e recebeu o troféu e o prêmio de R$ 1.000,00, e, o terceiro lugar, foi conquistado pela Linha Peixe Assado, com 78 pontos, recebendo a premiação de R$ 500,00 e o troféu. Os prêmios de 2º e 3º lugar são oriundos de patrocínios locais.

Ao término dos jogos foi realizado um sorteio para definir a próxima comunidade sede dos Jogos Rurais. A comunidade sorteada foi a Comunidade da Linha Km 11, que sediará a 11ª Edição dos Jogos Rurais.

VEJA IMAGENS DO EVENTO CLICANDO AQUI!