O Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar juntamente com a Administração Municipal e Comunidades Rurais do município de Pinheirinho do Vale, com o objetivo de promover a integração entre as famílias rurais, através do esporte, promovendo a socialização, lazer, valorização e elevando a auto-estima dos participantes, vem por meio deste convidar você para participar da X Edição dos Jogos Rurais Comunitários, com a seguinte programação:

Data: 03 de abril de 2016.

Local: Linha São Judas

08h30min - Recepção das comunidade

09h00min – Abertura com pronunciamento das autoridades presentes

12h00min – Almoço

13h30min – Reinício dos Jogos

16h00min – Encerramento dos jogos e entrega dos troféus.

Todos os roteiros com saída as 08hs da manhã na sede das comunidades:

Julinho: Roteiro 01 - Saída da cidade, Forquilha, Km 11, Km 14, Km 16 até São Judas.

Lari: Roteiro 02 – Saída da cidade, Linha Barroso, Linha União até São Judas.

Paulinho: Roteiro 03 – Saída da cidade, Volta Grande, Hanauer, Linha Bonita Baixa, Linha Bonita Alta, Linha Sabiá, Km 14, Km 16, até São Judas.

Genilton: Roteiro 04 – Saída da sede do Basílio da Gama, faz o contorno do Peixe Assado, Linha Capivara, Volta Grande, cidade, Linha União, até São Judas.

Vando: Roteiro 05 – Saída do Basílio da Gama, Linha Planalto, Linha Água Azul, Volta Grande, Forquilha, Km 11, Km 14, Km 16, até Linha São Judas.

Edir: Roteiro 06 – Saída do Rincão do Paim da casa do Srº Genuíno Bueno, até o Cascalho, Linha Bonita, cidade, Linha União, até a Linha São Judas.

Lari: Roteiro 07 – Saída da cidade, Linha Zachi, Linha Lermen, Km 10, Linha Casaroli, Linha União, até a Linha São Judas.